Unidade Rio de Janeiro promove a 26ª Olimpíada Esportiva

Unidade: Rio de Janeiro | 2 Aug 2014

Com os objetivos de promover a integração entre docentes, discentes e familiares por meio de atividades esportivas e culturais, e de ampliar o conceito e a prática de Educação Física, a unidade Rio de Janeiro realizou a sua 26ª Olimpíada Esportiva.

A abertura contou com a presença de pais e responsáveis, que participaram de atividades recreativas e esportivas. Os alunos foram divididos em três equipes e mostraram em suas atitudes, durante as competições, que estão aprendendo a vencer e a vencer-se.

Nas camisetas, foi impresso o símbolo da 26ª Olimpíada, criado pelo aluno Lucas Prata (9º Ano), escolhido por meio de concurso interno.

Todos puderam, em um ambiente de harmonia, alegria, colaboração e respeito, participar de diversos jogos, modalidades, quiz cultural e circuitos. As atividades foram encerradas com a entrega de deliciosas medalhas de ouro, prata e bronze, que eram de chocolate.