Alunos do 3º Ano recebem certificados como parte do projeto anual

Unidade: Goiânia | 12 Jul 2021

A docente Thelma Carvalho, do 3º Ano matutino, criou um momento especial de entrega de certificados aos alunos. O ponto de partida para o trabalho foi o projeto anual intitulado "Por um mundo melhor".
O ensinamento Logosófico que serviu de inspiração foi: "Hoje, mais do que nunca, a humanidade necessita de homens conscientes, de homens que pensem e que saibam pensar bem..."
As crianças foram estimuladas ao cultivo da atenção às atitudes de bem, aquelas que jamais magoam ou ferem o semelhante, aquelas que são adotadas após o esforço individual e coletivo de superação, que incentivam que cada um seja melhor do que foi, dia após dia, e que contribuem à edificação de uma humanidade melhor, mais humana.
O certificado cumpriu com a função de deixar registrada a conquista obtida, e de levar que cada um continuasse a experiência no período das férias.
Foram momentos de muita alegria e vibração ao comprovarem por si mesmos uma verdade que a Logosofia apresenta: que o homem é o único ser humano de toda a Criação capaz de experimentar câmbios por própria determinação!