Alunos do Infantil 4 A desfrutam da volta às aulas realizando novos esforços

Unidade: Funcionários | 9 May 2021

Para voltar à Escola com segurança e alegria, as professoras Alessandra Salles e Bruna Godoy recordaram com os alunos do Infantil 4 A os combinados que planejaram para o retorno às aulas presenciais e reforçaram a importância de cada um realizar a sua parte de esforço, cultivando a colaboração.

As crianças realizaram muitas atividades ao ar livre, e interagiram com os colegas respeitando os protocolos de segurança, com as carinhas melhores do mundo!

Num dos momentos de conversa, os aluninhos relataram que estavam com saudades da Escola e, a olhos vistos, Alessandra e Bruna perceberam o empenho de todos em cumprir com as novas regras para brincar e aprender de forma segura. Utilizaram a máscara e realizaram, com frequência, a lavagem das mãos, demonstrando boa disposição e o entendimento de por que este hábito é tão importante.

“O Infantil 4 está aprendendo, na prática, que a adaptação é um poder que devemos usar na volta às aulas!”, afirma, feliz, a professora Alessandra.