O retorno presencial à Escola propiciou que as crianças do Infantil 5 A vivessem muitas sensações felizes!

Unidade: Funcionários | 7 May 2021

Com máscaras, mochilas, uniforme e muita alegria, as crianças do Infantil 5 A retornaram às aulas presenciais no dia 24 de abril. Foi um momento de muita emoção! Professoras e alunos se reencontravam depois de muitos momentos vividos virtualmente.

A recepção foi preparada pelas professoras Julieta Lima e Taís Veiga com muito afeto! Cada detalhe foi pensado para que as crianças se sentissem bem acolhidas e com os devidos cuidados. Ao chegarem na porta da sala, os alunos escolhiam uma plaquinha com um tipo de cumprimento diferente e colocavam-no em prática com a professora que os recebia. Todos demonstravam alegria com sorrisos escondidos pelas máscaras, mas visíveis pelos olhinhos apertados.

Julieta e Tais observaram uma disposição muito grande das crianças para atender seus comandos demonstrando felicidade por estarem de volta ao convívio presencial.

Ávidos por aprender, acompanhavam tudo atentamente, e um ambiente de muita alegria e afeto se formou no decorrer da manhã.

Cada cantinho da Escola foi visitado e ouvia-se gritinhos de satisfação. Mas ao chegarem ao parquinho, a alegria da turma multiplicou-se! Ver as crianças correndo, subindo e descendo, chamando umas pelas outras, e nem se importando por estarem de máscaras, foi para todos a prova concreta de que lugar de criança é na Escola e com os amigos!

Que alegria estar de volta!