Turmas do Infantil 4 e 5 e do 1º Ano "make a box" na aula de Inglês

Unidade: Uberlândia | 22 Apr 2021

O teacher Emmanuel Prado realizou uma divertida atividade em suas aulas de Inglês para as turmas do Infantil 4, Infantil 5 e 1º Ano. Ao enviar seu plano semanal, solicitou aos alunos que separassem uma caixa e materiais diversos para decorá-la durante a aula. Na aula síncrona, os alunos foram inspirados a criar uma linda caixa para guardar seus materiais escolares. De forma lúdica, o professor trabalhou a linguagem usada para descrever formatos, cores, tamanhos, peso e texturas e a linguagem usada para descrever objetos escolares, no Inglês. Ele destacou a importância de fazer uma atividade com gosto e paciência. Cada um mostrou sua caixa pronta à turma e ficaram felizes com os resultados dos esforços. Foi uma atividade que estimulou a alegria e o cultivo da paciência durante a atividade remota.