Infantil 4 participa das aulas de música com grande entusiasmo e alegria

Unidade: Cidade Nova | 30 Mar 2021

Em uma das aulas remotas, a professora de Artes Musicais, Karina Haddad, pediu às crianças que mostrassem os instrumentos musicais que tinham em casa. Cada aluno apresentou seu instrumento e tocou para as professoras e os colegas. Foi uma grande diversão.

Em seguida, esforçando-se para cultivar a paciência, aguardando a vez de falar, as crianças participaram de um divertido jogo, em que tinham que adivinhar de que animal ou instrumento era o som que ouviam. Neste dia, brincando e se divertindo, o Infantil 4 também aprendeu que o timbre é uma característica do som.

“Foi uma atividade muito alegre e divertida! Os alunos ficaram empolgados para mostrar seus instrumentos musicais e estão vibrando muito a cada descoberta sobre esse universo.” – relatou a professora Karina Haddad