O primeiro dia de aula do 1o Ano A foi uma festa!

Unidade: Funcionários | 1 Mar 2021

As professoras Fernanda Silveira e Juliana Domingues prepararam o primeiro dia de aula com muito carinho para receberem os novos alunos e reencontrarem aquelas crianças que já haviam sido seus alunos em anos anteriores, no Infantil 2 e 3.

Após se apresentarem, a turma conversou sobre as férias e sobre as novidades do 1º Ano. Todos participaram muito animados de uma brincadeira com balões que continham bilhetes, com tarefas para serem cumpridas pelas crianças. Receberam também a visita da diretora pedagógica Vanessa Nagem, que apresentou o tema do ano da Escola, “Por um mundo melhor” e mostrou a agenda de 2021. As crianças mencionaram atitudes e valores que são necessários para que possam viver num mundo melhor: colaboração, cuidados com os animais, jogar lixo no lugar certo, conservar as matas, economizar água, cultivar a gentileza, e muitos outros! Para finalizar esse encontro feliz, a diretora Liara Salles, por meio de um vídeo, esteve presente para dar as boas-vindas a todos!