Chiquinho e Maricotinha visitam a sala do Infantil 5 A

Unidade: Funcionários | 25 Feb 2021

Que alegria as crianças do Infantil 5 A viveram ao receberem a visita de seus “amigos” Chiquinho e Maricotinha, juntamente com a assessora Letícia Viana! Para muitos alunos foi um reencontro feliz e para os alunos novatos, a oportunidade de se conhecerem. Com sorrisos em seus rostinhos as crianças ouviram, atentas, o relato que Chiquinho e Maricotinha fizeram de seus esforços para serem melhores. A assessora contou para a turminha que, esse ano, aprenderão, juntos, a pensar e a investigar a natureza que é a primeira mestra do ser humano! Letícia acrescentou que irão, também, fortalecer os valores que já começaram a conquistar no Infantil 4, tais como: participar com atenção das aulas online, fazer as atividades com gosto, ir para a aula com o pensamento de aprender e saber esperar a vez com paciência, preparar para assistir as aulas com tranquilidade, disposição e alegria. O Infantil 5 A tem muitas coisas para aprender e também para ensinar! Ao longo do ano irão compartilhar o que já sabem como uma forma de gratidão ao bem recebido!