Alunos do 5º Ano se preparam para as novas experiências que viverão durante o ano letivo

Unidade: Cidade Nova | 17 Feb 2021

Como preparo para as novas experiências que os alunos do 5º Ano viverão em 2021, indo para o 6º Ano do Ensino Fundamental II, eles participaram de uma conversa especial com a assessora e coordenadora do Colégio, e também com alunos e professores desse segmento.

Essa atividade teve como objetivo acolhê-los e mostrar-lhes algumas novidades que viverão na próxima etapa de sua vida escolar. Foi um momento em que foram esclarecidas várias dúvidas que os alunos do 5º Ano apresentaram em relação ao 6º Ano.

Após esse ano de 2020, cheio de desafios e novas aprendizagens, que os alunos do 5º Ano venceram com valentia e esforço, eles estão agora felizes em terminar esse ciclo e iniciar o próximo cheios de boa disposição para os novos conhecimentos e experiências que virão.

Os alunos do 5º Ano estão muito estimulados e felizes diante das novas experiências que viverão em 2021.