Infantil 5 desfruta de atividades especiais durante as aulas remotas

Unidade: Cidade Nova | 13 Nov 2020

Na semana que antecedeu o Dia das Crianças, os alunos do Infantil 5 comemoraram a Semana das Crianças com muita alegria durante as aulas remotas. Cada dia era uma novidade!  Todos desfrutaram de aulas diferentes e muito estimulantes!

Os alunos participaram de uma contação de história com a convidada Vanessa Corrêa, irmã da professora Regina e autora do livro Bilô Desembolô. Eles também aproveitaram o Dia do Brinquedo, ocasião em que puderam apresentar seu brinquedo preferido para toda a turma. Até a professora Regina entrou no clima e mostrou alguns brinquedos de quando era criança.

A semana foi encerrada com uma visita virtual a um aquário, oportunidade em que os alunos puderam observar alguns animais como a baleia Beluga, os pinguins, águas-vivas... o passeio virtual deixou a turma bastante estimulada!

Ao longo das atividades, as docentes Regina e Ana Clara conversaram com os alunos sobre a infância, refletiram sobre como é bom ser criança e como é importante aproveitar este período tão especial para brincar, aprender e cultivar muitos valores para a vida!

“Tivemos uma semana recheada de bons momentos, alegria e diversão”, concluiu a professora Ana Clara.