Professor de Corpo Cênico registra um emocionante depoimento de gratidão aos participantes da Mostra de Talentos Virtual

Unidade: Rio de Janeiro | 13 Nov 2020

“O afeto é o amor feito consciência.” González Pecotche

"Resolvi iniciar com essas grandes palavras de Pecotche ao buscar expressar tamanha gratidão e alegria pelo momento vivido ontem, em nossa primeira MOSTRA DE TALENTOS VIRTUAL do Colégio Logosófico - RJ.

Muito obrigado a todos que participaram, que assistiram ou que, de alguma forma interagiram conosco. O afeto se fez presente! O amor feito consciência transbordado em cada tela, cada olhar que observava com atenção e admiração a tantos talentos nossos. Digo nossos porque a vitória e superação de nossos alunos também são nossas vitórias. Juntos, formamos uma grande família que, unidos , quer ser mais, quer fazer do mundo um lugar melhor.

Em nossa MOSTRA, vimos não só um show de música, dança, teatro, mágica entre tantas outras aptidões. Vimos também a esperança de que temos uma geração de seres sensíveis e capazes de realizar aquilo que, em algum lugar, não conseguimos deixar para eles. Crianças e jovens se lançando, sem medo, desbravando um ambiente ainda novo para todos nós que é a internet, fazendo acontecer nesse momento tão único o nosso evento anual de forma inesquecível e transformadora! Só tenho a agradecer.

Juntos, somos fortes e seguimos com valentia até que possamos respirar ares de uma nova humanidade, que estamos ajudando a construir. Parabéns! Até a próxima aventura!"

Um abraço carinhoso,
Prof. Leonardo Miranda (Corpo Cênico)
Assessoria Cultural Colégio Logosófico - RJ