Funcionária recebe um afetuoso "Bilhete de Esforço"

Unidade: Rio de Janeiro | 13 Nov 2020

Um dos nossos diferenciais dentro da sala de aula é a utilização do “bilhete de esforço”. Nele, o aluno recebe por escrito algumas de suas conquistas pessoais e na sua turma. Essa foi uma forma de incentivar o positivo e as boas atitudes pelo reconhecimento.

Recentemente, a funcionária Rosaly, de Recursos Humanos, cuja a filha (Sofia) é aluna do Colégio, recebeu dela um bilhete de esforço por tudo que vem fazendo nesse momento especial.

Leiam o bilhete na imagem e o resultado nas palavras da própria Rosaly: “É realmente muito bom receber um bilhetinho desses! Compartilho com vocês, porque são meus queridos e parceiros de trabalho, e mais ainda, porque praticamente todos são parte disso, pois fazem parte da formação da minha filha. Se ela hoje expressa seu carinho e admiração por mim e pelo meu trabalho, foi porque os valores que ela aprendeu aqui foram reforçados aí. Sou muito feliz e grata pela oportunidade de ter minha filha estudando nessa escola".