Alimentação saudável é tema de estudo e de um piquenique virtual no 1º Ano A

Unidade: Funcionários | 26 Oct 2020

A turma do 1º Ano A realizou um piquenique saudável! Os alunos e as professoras Fernanda Silveira e Juliana Domingues “levaram” alimentos nutritivos para lancharem juntos, virtualmente. Foi um momento descontraído e gostoso!

Aproveitando a oportunidade, as professoras ressaltaram a importância de nutrir o corpo com alimentos que fazem bem à saúde, que fornecem energia e ajudam a proteger contra doenças para que possam desfrutar da vida da melhor forma possível. Elas conversaram também sobre qual tipo de alimento devem dar à mente, para que os alunos possam viver experiências felizes, com pensamentos de bem, e defesas mentais que os protegerão internamente.

Essa atividade fez parte do projeto Corpo Humano que o 1ºAno A está começando a desenvolver.

Para finalizar, a aluna Mariana Coimbra compartilhou com os colegas sua receita de brigadeiro saudável e juntos fizeram o delicioso docinho!