Alunos do 5º Ano apresentam Show de Talentos e Dia dos Pets

Unidade: Cidade Nova | 16 Oct 2020

A turma do 5º Ano demonstrou sua criatividade e diversas habilidades em um Show de Talentos realizado durante a semana do Dia das Crianças. Sob orientação das professoras Renata e Erika, os alunos apresentaram um pouco de tudo: violino, teclado, flauta, manobras de skate, habilidades de goleiro, canto, dança, desenhos, pintura, Tie dye e até a Nona Sinfonia de Beethoven interpretada por uma aluna, sem mexer os lábios.

Além disso, no Dia do Pet, as crianças apresentaram seus animais de estimação: jabuti, tartaruga, cão, gato e pássaros e contaram um pouco da história de cada bichinho: idade, característica da raça e situação de adoção do animal.

Foram momentos muito felizes recheados de talento, criatividade e muita sensibilidade, que trouxeram mais alegria nas aulas remotas para as crianças, famílias, professores e equipe técnica.