Alunos e professoras participam de Drive Thru pra lá de especial

Unidade: Uberlândia | 16 Oct 2020

Para matar um pouquinho da saudade, dar início ao projeto Infância e ainda finalizar o trabalho com o tema da agenda Fazer o Bem a si e para o Mundo doando livros para o Hospital do Câncer, as professoras e a equipe técnica prepararam um kit em comemoração ao mês da criança para ser entregue aos alunos por meio de um Drive Thru.

As crianças passaram de carro com seus pais na porta do Colégio, que estava enfeitada com balões. Elas também tiveram a oportunidade de entregar a doação de livros que, posteriormente, serão entregues à ala infantil do Hospital do Câncer de Uberlândia.

“Foi lindo ver todas as professoras e a alegria das crianças!” Fernanda Tavares, mãe da Emanuella (3º Ano) e Vinícius (5º Ano)

“Não tem Colégio igual em Uberlândia! Amo esse Colégio!” Daniela Tomasino, mãe do Alexandre (4º Ano)

“Eu estou com muita saudade do Colégio!” Eduardo, aluno do Infantil 5

“Eu achei muito legal ver o Colégio enfeitado e todas as professoras lá.” Diogo, 5º Ano