Alunos participam virtualmente do Momento Cívico

Unidade: Goiânia | 18 Sep 2020

No dia 12 de setembro, os alunos da Unidade Goiânia realizaram virtualmente o Momento Cívico dedicado à  nossa querida pátria! Famílias e crianças se uniram aos docentes da escola no projeto Aprender a ser um bom cidadão  e um cidadão de bem.

Além do hasteamento da bandeira  e da audição do hino nacional, as crianças, através de seus representantes de turma, trouxeram exemplos de ações de bem de alguns brasileiros. Elas também manifestaram que o bem tem que começar a partir de si mesmas e junto aos que estão  mais próximos. É preciso cultivar o respeito, saber ouvir e falar no momento certo, e colaborar pensando no bem de todos.

Estamos preparando hoje os cidadãos que queremos no futuro para edificarmos um Brasil muito melhor!