Alunos do 2º Ano participam de conversação e encontro com os funcionários da escola

Unidade: Cidade Nova | 18 Sep 2020

Durante a aula do dia 11 de agosto, Dia Internacional da Logosofia, as professoras do 2º Ano conversaram com os alunos sobre o que aprendem no Colégio e a importância de cultivar valores e sentimentos que favorecem a convivência feliz.

Os alunos falaram também sobre como o Colégio é importante para suas vidas, recordando vivências e experiências, e ainda cantaram o hino com muita alegria. Além disso, foi apresentado um vídeo com fotos das crianças e imagens da Escola, editado pela professora de Artes Musicais, Karina Haddad.

E não parou por aí! Em clima de comemoração, a turma teve um encontro virtual com os funcionários do Colégio. As crianças conversaram com eles, relataram as experiências vividas durante este período de aulas remotas e manifestaram muito carinho por toda a equipe.