Colégio entrega doações de livros a Programa Educativo

Unidade: Chapecó | 1 Sep 2020

Na tarde do dia 5 de agosto, representantes da direção, professores e pais de alunos direcionaram-se da escola até a sede do Programa Viver, com o objetivo de fazer a entrega das doações de livros arrecadados no Drive Thru Literário do Colégio Logosófico.

O pai dos alunos Vinicius (5º Ano) e Rafael (2º Ano), senhor Renato Bergamo, colaborou com a atividade, levando as caixas de livros em sua Kombi e manifestou: “Ter levado os livros que foram arrecadados foi muito especial pra mim e pra a minha família, pois conseguimos colaborar com uma instituição que faz bem para muitas crianças e estes livros vão fazer uma diferença muito grande na vida delas”.

Essa foi uma boa oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Programa, sua estrutura física, projetos e também de conversar com o vice-presidente Nelson Akimoto, a assistente social Elisiani Schmidt Sanches e com a coordenadora Sônia Lohmann.

A atividade foi registrada e acompanhada através de uma transmissão ao vivo pelo Instagram, conduzida pela diretora do Colégio, Luciana B. Paludo.