Alunos do Fundamental 2 reencontram funcionários da escola em atividade on-line

Unidade: Cidade Nova | 23 Jul 2020

Os alunos das turmas do 6º ao 9º Ano vivenciaram um momento muito especial! Eles tiveram a oportunidade de rever via videoconferência algumas pessoas queridas da escola.

A alegria foi enorme quando os funcionários Zezinho (portaria), Gilânio (portaria), Antônio (manutenção), Natália (recepção), Lorena (cantina) e Diana (cantina) entraram ao vivo para um momento de vinculação com os alunos.

Todos vibraram e até alguns pais e avós correram para frente da tela durante a atividade que foi planejada com muito carinho pela equipe técnica.

Os presentes aproveitaram para conversar e trocar notícias sobre suas famílias e o que estão fazendo durante a quarentena. Na ocasião, alunos e funcionários também fizeram pequenas manifestações de afeto.

“Os funcionários do Colégio Logosófico - Cidade Nova são colaboradores importantes para os alunos, para as famílias e os demais membros da escola. Poder revê-los foi muito bom para todos que estavam on-line”, relatou a assessora educacional, Jéssica Letícia.