Colégio Logosófico realiza o 1º Drive Thru da Educação Infantil

Unidade: Chapecó | 2 Jul 2020

A equipe do Colégio Logosófico – Unidade Chapecó vem refletindo em suas capacitações e encontros on-line que distanciamento não significa necessariamente afastamento. Ou seja, podemos nos manter próximos dos demais através do cultivo de algumas atitudes, como fazer uma chamada de vídeo para conversar com o amigo; enviar algo que preparou especialmente para a pessoa, demonstrando afeto; revisar álbuns de fotografia e compartilhar os bons momentos vividos, entre outras.

Pensando nisso e em proporcionar aos alunos e suas famílias um rápido passeio ao Colégio, no domingo, 14/6, foi realizado o 1º Drive Thru do Infantil.

A equipe esperava pelos pais com cartazes, sorrisos e muita saudade! Várias crianças surpreenderam também levando cartazes, expressando seu sentir. Outras estavam usando o uniforme da escola, ouvindo as músicas que as professoras ouviam com eles nas aulas!

Foi um momento para encontrar os pais e alunos (dentro de seus carros), entregar o 3º Caderno Pedagógico elaborado pelas professoras com sugestões de atividades para realizarem em casa e também uma surpresa:  frutas colhidas no pomar da escola e das famílias das professoras!

O evento foi transmitido pelo Instagram e contou com a participação on-line dos alunos maiores, seus familiares e amigos do Colégio.

Foi um domingo muito especial e cheio de afeto, onde comprovamos que “distanciamento não é afastamento”.