Aluno do 2º Ano cultiva a criatividade e a generosidade com os demais colegas de sua turma

Unidade: Funcionários | 2 Jul 2020

Estimulados pela professora Maria Alice Lacerda, os alunos do 2° Ano A confeccionaram brinquedos com materiais reciclados e/ou naturais, atendendo a um trabalho da disciplina de Geografia.

O aluno Erick fez um brinquedo de madeira muito interessante, um tipo de quebra cabeça diferente que consiste em retirar uma argola presa a uma cordinha estimulando o raciocínio lógico.

Com dedicação, envolvimento, alegria e muita generosidade, ele resolveu fazer o brinquedo e tirar fotos para compartilhar com os colegas. Erick fez questão de estar vestido com o uniforme da Escola, recordando desse ambiente tão especial e de que após a quarentena todos estarão juntos novamente!