Infantil 4A retorna ao estudo do Projeto Universo durante as aulas online

Unidade: Funcionários | 2 Jul 2020

Em um momento virtual vivido com os alunos em junho, as crianças do Infantil 4A assistiram com as professoras Alessandra Salles e Tais Veiga, ao vídeo do Lançamento do foguete SpaceX, na Flórida, com dois astronautas da NASA a bordo. Foi uma ótima oportunidade para recordarem sobre o projeto Universo que iniciaram nas aulas presenciais.

As professoras mostraram aos alunos o desenho que cada um fez em sala e a pergunta que gostariam de pesquisar. Veja algumas delas:

• Como a lua muda de forma?
  • O buraco negro suga?
  • Qual é a maior estrela?
  • Tem terra no buraco negro?
  • Por que Marte é tão vermelho?

Os alunos também participaram ativamente de um divertido Quiz sobre o Universo. Ao final da aula as professoras perguntaram se eles gostariam de fazer uma pesquisa sobre as perguntas selecionadas e todos adoraram a ideia! As apresentações ocorrerão ao longo dos próximas aulas online.

Aguardem mais notícias!