Alunos participam do jornal da NSCTV e homenageiam os "Heróis do Momento"

Unidade: Florianópolis | 22 May 2020

Na última semana, os alunos do Ensino Fundamental l participaram de forma virtual do jornal do almoço da NSCTV. A reportagem abordou sobre os Heróis do Momento, tema que foi trabalhado pela professora Dani de Freitas Maia, em uma de suas aulas remotas de Ética e Cidadania.

As crianças identificaram quais são os Heróis do Momento e os trabalhos que desenvolvem que tanto colaboram com a humanidade, além de serem exemplos de valentia, dedicação e esforços constantes em tempos de lutas para vencermos a pandemia de Coronavírus.

A docente prestou uma homenagem de gratidão aos Heróis do Momento e convidou as crianças para prestarem também, por meio de mensagens e desenhos pelo reconhecimento do bem que tem recebido.

"A Pedagogia Logosófica educa a mente e coração da criança, ensinando-a como nesta atividade, a cultivar a gratidão quando se reconhece um bem em sua vida", manifestou a professora.

Veja abaixo a reportagem na íntegra: