Pais da Educação Infantil participam de reunião e acompanham o andamento do ano letivo

Unidade: Uberlândia | 5 Apr 2020

As professoras da Educação Infantil, bem como a coordenadora e a assessora pedagógica do segmento, convidaram os pais para uma reunião de apresentação do programa curricular de cada turma e esclarecimentos acerca do Manual Informativo.

Inicialmente, a assessora pedagógica Mariana Almeida apresentou os temas da agenda anual de 2020, ressaltando alguns que serão trabalhados mais especificamente na Educação Infantil, associados a projetos a serem desenvolvidos no transcorrer do ano. A coordenadora pedagógica Tatiana Moro ressaltou alguns aspectos do Manual Informativo aos Pais.

Em seguida, a professora regente de cada turma apresentou o currículo anual, fotos dos alunos em atividades já realizadas e alguns relatos de como as crianças têm se comportado neste início de ano letivo e como a turma está de maneira geral.

Essas reuniões acontecem todos os anos e é um momento muito importante para os pais e também para o Colégio. Segundo as organizadoras, os pais se mostraram atentos às informações e satisfeitos em saber como a turma do seu filho tem se desenvolvido até o momento.