Infantil 3 vive momentos de muita alegria relatando como foi o feriado do Carnaval em família

Unidade: Cidade Nova | 31 Mar 2020

A turma do Infantil 3 viveu momentos de muita alegria e descontração na primeira rodinha realizada após o recesso do feriado de Carnaval.

Na oportunidade, a professora Mariele Pires apresentou um microfone de brinquedo, que foi utilizado pelos alunos e os deixou ainda mais estimulados na hora de relatar suas experiências.

Com essa brincadeira, as crianças puderam trabalhar o desenvolvimento da oralidade e da habilidade de se expressar frente ao grupo. Também tiveram a oportunidade de cultivar um importante valor: a paciência, aguardando sua vez de contar aos colegas aquilo que viveram durante o recesso, respeitando a oportunidade de todos falarem.

“Foi uma atividade estimulante que propiciou a socialização e a vinculação dos alunos,” relatou a professora Elisiane.