Alunos do 8º Ano realizam pesquisas sobre os meios de comunicação

Unidade: Cidade Nova | 23 Dec 2019

Os alunos do 8º Ano realizaram, nas aulas de Espanhol, pesquisas sobre alguns meios de comunicação utilizados na atualidade.

Na ocasião, a professora de Espanhol dividiu a turma e cada grupo de alunos investigou sobre um meio de comunicação, sua origem, evolução e características. Teve pesquisa sobre revista, jornal, internet, mídias sociais, rádio, entre outros.

Após ampliarem o conhecimento sobre esses meios de comunicação, os alunos montaram a apresentação das informações para toda a turma em Espanhol.

Segundo a professora, a atividade foi muito estimulante e interessante, pois, além de propiciar o aumento  do vocabulário de espanhol, mostrou como a tecnologia evoluiu e influenciou a vida e a comunicação das pessoas.