Alunos do 3º Ano realizam apresentação de teatro sobre os conceitos estudados ao longo do ano

Unidade: Cidade Nova | 23 Dec 2019

Os alunos do 3º Ano desenvolveram um teatro com foco na integração das disciplinas correntes, bem como Artes Cênicas e Música, aliados aos estudos da Pedagogia Logosófica realizados pela assessora da escola.

Na ocasião, a turma teve a oportunidade de externar vários conceitos estudados ao longo do ano com todas as professoras. Cada aluno pôde desenvolver a disciplina, o empenho com a postura e a voz, a dedicação para decorar as falas e as músicas, além de participar com ideias e sugestões na elaboração.

Cada dia de ensaio exigiu dedicação e aprimoramento em todos os detalhes. E foi com muita alegria que no dia 2 de dezembro a apresentação aconteceu!

As famílias puderam assistir à demonstração do compromisso, da responsabilidade, da disciplina e da alegria por parte da turma. Os alunos tiveram um desempenho primoroso desenvolvido em todo o espetáculo.