3º Ano B recebe visita de jovens estudantes de Logosofia

Unidade: Funcionários | 12 Dec 2019

Observando algumas necessidades específicas das crianças, quatro jovens estudantes de Logosofia foram convidados para realizar uma atividade com a turma. O objetivo foi o de plantar sementes de bem na mente e nos corações das crianças, oferecendo-lhes conceitos importantes para a vida.

Ivana Prado e Francielle Pires tiveram uma conversa com as meninas sobre a amizade, um tema muito prático. As meninas realizaram uma dinâmica bem interessante e, ao final, ganharam um caderninho para registrarem as conquistas que teriam ao cultivar os bons pensamentos e sentimentos.

Já o grupo dos meninos, foi coordenado pelos jovens Gustavo Monteiro e Fabrício Zanoon, que trabalham sobre o conceito de Defesas Mentais. Eles estimularam as crianças a identificar quando um pensamento é bom e quando não é.

Os alunos adoram quando recebem essas visitas. Eles desfrutaram muito da atividade. No dia seguinte várias meninas levaram para a escola o caderninho que haviam ganhado, demonstrando o quanto gostaram da surpresa.