Infantil 2B demonstra gratidão aos funcionários da Escola

Unidade: Funcionários | 12 Dec 2019

Os funcionários da manutenção, Allan Nogueira, Clério Moura e Vicente Lima, foram convidados para irem à sala do Infantil 2B, pois teriam uma surpresa. Eles foram de suma importância nos projetos desse ano, seja ajudando a pendurar as bananas e os planetas ou produzindo a fazendinha. Estavam sempre dispostos ajudar!

As professoras levaram um bolo e quando eles chegaram na sala, as crianças puderam falar ao microfone o porquê estávamos entregando o bolo à eles. Elas agradeceram por tudo que fizeram e, ao final, deram-lhes muitos abraços. Foi um momento muito sensível e especial!

“Os alunos adoram esses funcionários! Sempre que os encontramos nos corredores, eles cumprimentam e brincam com eles. Ficamos muito felizes em poder presenteá-los!”, declarou a professora Thainá Abreu