Montagem dos portfólios propicia momentos sensíveis e boas recordações no Infantil 3

Unidade: Cidade Nova | 11 Dec 2019

Na montagem do portfólio, as professoras Regina Célia e Mariele Pires propiciaram um momento sensível e de boas recordações aos alunos do Infantil 3. Eles tiveram a oportunidade de manusear o próprio portfólio e adoraram rever as atividades realizadas durante o ano.

Segundo as docentes, foi uma experiência estimulante que propiciou a todos um momento de muita alegria. Na entrega desse material aos pais, foi compartilhado sobre o trabalho realizado nas diversas áreas do conhecimento e os aspectos relevantes no desenvolvimento de cada aluno. “A cada família atendida aumentava a certeza do bom trabalho realizado e, principalmente, a satisfação das famílias com a escola”, observaram.