Infantil 3 aprende sobre a importância da alimentação saudável

Unidade: Chapecó | 1 Dec 2019

Na tarde de 14 de novembro a turma do Infantil 3A recebeu a visita do aluno do 4º Ano, Natan Alves de Lima, que falou sobre a importância de uma alimentação equilibrada.

Natan compartilhou com as crianças sobre sua rotina e explicou o quanto é importante se alimentar bem para poder desenvolver várias atividades durante o dia. Ele mostrou o que aprendeu sobre a pirâmide alimentar e, além disso, contou sobre os desafios de provar alimentos que ainda não tem o hábito de comer.

A turma interagiu com o aluno fazendo perguntas e relatando suas experiências.

Para culminar o tema e gerar um maior estímulo na busca de alimentos saudáveis, as docentes prepararam um delicioso lanche da tarde, em forma de comida de restaurante: com arroz, feijão, bife, ovo frito e muitos legumes e verduras!

Compartilhar o que sabe é uma forma de aprender uns com os outros e ampliar a vida!