Alunos do 5º Ano comemoram o Dia das Crianças com diversas atividades

Unidade: Cidade Nova | 6 Nov 2019

Durante a Semana das Crianças e no desenvolver do Projeto Criança, as professoras Renata e Raquel conversaram com os alunos sobre como cultivar a simpatia, que é a força que atrai e une os seres humanos.

Os alunos tiveram muitas oportunidades para realizarem atitudes simpáticas uns com os outros, participando do banho de fonte, piquenique e no Dia do Brinquedo. Eles também participaram com outras turmas de uma gincana com muitas brincadeiras, entre elas: Jogo da Velha em Cordas, Corrida Joquempô, Corrida com Pneus e Sopro no Copo. Tudo foi realizado com muito respeito, bondade, entusiasmo e diversão!

No dia 11 de outubro, as comemorações foram encerradas e os alunos receberam um jogo de raquetes e bolinha para jogarem pingue-pongue. Segundo as professoras, “todas as comemorações foram de muita alegria e de gratas oportunidades de convivência e vínculo entre as crianças”.

“O que eu mais gostei na gincana, foi ver como todos da turma estavam unidos e dedicados em fazer o melhor para a equipe.” Ana Beatriz

“Aprendemos que cada um tem seu ponto de vista e devemos respeitar isso.” Ana Magalhães