Dia do brinquedo no Infantil 2A foi “molhado” e muito alegre

Unidade: Funcionários | 11 Sep 2019

Os alunos foram para o parquinho levando brinquedos que trouxeram de casa e alguns da sala. Como estava muito calor, as professoras ligaram a fonte de água e todos se refrescaram, “lavando” os brinquedos.

O trabalho pedagógico das professoras Marcília Torres, Thalita Osti e Vanessa Mello teve como meta a socialização, a independência e o contato com a natureza. As crianças brincaram juntas e ficaram felizes ao se molharem. Trocaram brinquedos e foram estimuladas a perceber a alegria que se experimenta ao poder brincar com o brinquedo, que de forma generosa, o colega lhe ofereceu.

Os alunos viveram um momento muito feliz! É muito bom observar que todos estão aprendendo, a cada dia, através de atividades simples, a cultivar a generosidade e a amizade.