Infantil 4A apresenta importante cultivo interno numa iniciativa de bem

Unidade: Funcionários | 11 Sep 2019

Juntamente com os alunos do 6º Ano do Fundamental II e 3º Ano do Ensino Médio, o Infantil 4A apresentou o Momento Cívico, comemorativo do “7 de setembro”. Foi apresentado o Projeto do Lacre para as demais turmas do Colégio, convidando-as a também colaborar nesta iniciativa de bem e alcançar a meta de 140 garrafas pet, cheias de lacre. Com esse montante, será possível doar a cadeira de rodas para uma instituição. Através do convite da professora Sueli Takahashi, idealizadora do projeto, os alunos do Infantil 4A colaboraram ativamente.

São palavras da professora de Língua Portuguesa, Denise Coura: "Neste ano tivemos uma abertura muito especial do Momento Cívico! Assistimos de pertinho à vinculação de alunos do Infantil, do Fundamental II e do Ensino Médio. Todos ligados pelos mesmos objetivos: a sustentabilidade, a colaboração e a preservação do meio ambiente. Isso permitiu que a homenagem à Pátria ficasse ainda mais significativa e deu vida ao sentimento de patriotismo!"