Unidade Uberlândia comemora seus 11 anos com muita alegria e afeto

Unidade: Uberlândia | 3 Sep 2019

No início da tarde do dia 12 de agosto, as turmas do Fundamental e a Turma da Colaboração (Infantil 5) reuniram-se no salão de atos do Colégio para uma conversa com o Sr. Fabrício Carzola, reitor da Fundação Logosófica de Uberlândia. Ele contou um pouco de sua trajetória como pesquisador da ciência logosófica e o que tem aprendido ao longo dos seus anos de estudo.

Na ocasião, os alunos manifestaram o que têm aprendido no Colégio e que levará para suas vidas:

“Aqui a gente aprende a aprender com o erro dos outros e também com os próprios.”

“A gente ganha amigos sendo uma pessoa melhor.”

“Aprende a ser simpático.”

“Aprende a cultivar a gratidão.”

“Estudamos sobre Deus, o Universo e um tantão de outras coisas importantes.”

Ao final da tarde, todos se reuniram na quadra para cantarem o hino do colégio e os Parabéns para a instituição. Em seguida, saborearem deliciosos bolos oferecidos por algumas mães e o sorvete oferecido pelo Colégio.

“Experimento uma doce alegria ao ver o nosso anfiteatro repleto de alunos, se beneficiando do amparo e saber logosóficos. Os 11 anos do Colégio Logosófico de Uberlândia foram comemorados pelos professores, pais e alunos, com muito afeto e gratidão.” Gizella Yamara, diretora pedagógica.

“Experimentei alegria por rever algumas ex-alunas que vieram participar conosco do aniversário do Colégio.”  Simoni Fornazier, professora e bibliotecária.