Pais do Infantil 5 participam de reunião pedagógica

Unidade: Cidade Nova | 3 Sep 2019

A professora Naiane Monique, juntamente com as integrantes da equipe técnica Mônica Aguiar e Cristiane Costa, realizaram a reunião pedagógica do segundo semestre com as famílias do Infantil 5. Tiveram praticamente 100% de participação dos pais.

A docente recordou com as famílias os trabalhos realizados na primeira etapa e apresentou os estudos planejados para o segundo semestre. Durante a reunião, os pais tiveram a oportunidade de manifestar sobre o retorno dos filhos acerca das dinâmicas propostas no ambiente escolar. Algumas famílias afirmaram que valorizam os estudos realizados no projeto Pesquisador Mirim e a alegria das crianças frente à utilização do caderno com pauta.

Antes de finalizar a reunião, a docente e a equipe técnica entregaram para as famílias um papel com formato de coração para registrarem, de forma afetuosa, o que anelam para o filho nesta nova etapa.

Em seguida, as crianças apresentaram a linda música Natureza, que fez parte de um estudo desenvolvido neste semestre. “Foi uma manhã muito feliz, recheada de alegrias e afeto! As crianças adoraram receber os recadinhos das famílias. Os corações foram utilizados para compor o nosso mural externo, que ficou muito lindo”, destacou a docente Naiane.