Infantil 2 comemora com alegria o Projeto 11 de Agosto

Unidade: Cidade Nova | 20 Aug 2019

Para comemorar o dia 11 de Agosto, data do aniversário do Patrono do Colégio e o Dia Internacional da Logosofia, as crianças do Infantil 2 participaram de um Momento Cívico especial, com uma linda apresentação dos alunos do 4º Ano.

Em seguida, saborearam um delicioso bolo com sorvete. Participaram, também, do lançamento do Projeto 11 de Agosto, junto com o Infantil 3, apresentado pela assessora pedagógica Cristiane Costa, quando tiveram a oportunidade de conhecer, através de fotos, um pouco da vida de González Pecotche. As crianças aprenderam que o Patrono da escola criou essa instituição para que elas tivessem a oportunidade de aprenderem a serem melhores, a cultivarem valores importantes para a vida e serem felizes!

“Do início do ano até agora, os alunos do Infantil 2 têm feito a sua parte com esforços para cultivar a alegria, a boa vontade, a generosidade, a amizade, a colaboração e o afeto por todos aqueles que fazem parte da nossa vida”, afirmou a professora Rosemary.