Sacolinha de Vivências desperta boas recordações no Infantil 2

Unidade: Cidade Nova | 16 Aug 2019

Antes de iniciar o recesso de julho, os alunos do Infantil 2 receberam uma sacolinha, feita de material reciclado e com a colaboração deles, para levar para casa e nela guardar as lembranças do que iriam viver durante o recesso escolar.

No retorno às aulas, fizeram uma rodinha e cada criança recordou os momentos vividos e relatou, com eloquência, os momentos felizes que viveram junto com seus familiares e amigos.

Segundo as professoras, essa foi uma rodinha muito especial! “Todos desfrutaram com muito entusiasmo desta atividade, que proporcionou felizes e gratas recordações. Como ensina o autor da Logosofia: ‘Recordar o bem recebido é fazer-se merecedor de tudo quanto amanhã possa nos ser brindado’”, concluíram.