Infantil 2 recebe na escola a visita especial dos pais

Unidade: Cidade Nova | 14 Jul 2019

Durante o projeto Família, o Infantil 2 recebeu a visita de alguns familiares para ensinar receitas saudáveis que gostam de fazer em casa.

Durante as visitas, as crianças cultivaram a disciplina, a atenção, a alegria, a gratidão e a colaboração, o que favoreceu um ambiente de afeto e manhãs alegres e estimulantes.

As professoras Rosemary e Hayza afirmaram que “essa atividade foi muito rica! Os pais ficaram felizes pela oportunidade de fazer uma atividade com os filhos e seus colegas. As crianças vibraram em receberem seus pais na escola”.