Alunos do Infantil e Fundamental participam de desafio do Futsal

Unidade: Chapecó | 14 Jul 2019

Os alunos do Logosófico participaram do Desafio de Futsal AAB, núcleo Passo dos Fortes!

Com as categorias de sub 4 até sub 13, a atividade contou com a presença das famílias torcendo e estimulando os jogadores a participarem e a darem o seu melhor!

Para as crianças, foi uma oportunidade de jogar, se divertir, aprender com os erros individuais e da equipe, e a observação dos outros times em quadra.

“Como era festival, todos ganham medalha, independente de ganhar ou perder. O importante foi que todos saíram felizes e, para mim, como professor, serviu como parâmetro para avaliar como os alunos estão jogando e verificar quais os aspectos que precisamos trabalhar mais”, relatou o professor André L. Valentini, treinador da equipe.