3º A recorda mais uma atividade feliz vivida nesse semestre

Unidade: Funcionários | 10 Jul 2019

A turma foi convidada pela empresa RKM para participar do projeto de revitalização do canteiro da Avenida Carandaí. As crianças ficaram muito entusiasmadas com a oportunidade. Elas colocaram seus nomes em plaquinhas, dando um significado especial a participação de cada uma.

Os alunos receberam um certificado pela participação na atividade e assistiram a um show de palhaços malabaristas, enquanto deliciavam chup-chup de sabores diversos. Todos voltaram para a Escola repletos de estímulos e muito felizes!

Na ocasião, a turma estava estudando sobre importância de cuidar do meio ambiente e sobre a responsabilidade de cada um de nós, como bons cidadãos. Esta atividade veio contribuir de forma significativa com a ampliação desse aprendizado.