Festa da família homenageia, com gratidão, os avós do 3º Ano B

Unidade: Funcionários | 15 Jun 2019

Para encerrar o projeto Família, as professoras Natália Assis e Cecília Faria prepararam uma linda homenagem aos avós, em conjunto com as professoras de Música, Myrna Oliveira e de Teatro, Letícia Vieira. As crianças declamaram poemas e cantaram músicas para aqueles que “são nossos pais duas vezes”.

O Projeto Família é uma ótima oportunidade para os alunos aprenderem a cultivar a gratidão por seus familiares, além de irem formando a consciência sobre a importância da família em suas vidas.

A culminação do Projeto Família foi um momento muito sensível e feliz para todos os presentes. Vejam as declarações de alguns alunos:

“Eu fiquei emocionada ao ver mamãe, vovó e vovô, eles ocupam um pedaço do meu coração”- Isabela Machado

“Ontem houve a culminação do Projeto Família. Eu e meus colegas vivemos momentos felizes e divertidos. No começo eu me senti ansioso, mas durante a apresentação eu desfrutei bastante com a minha família.”- Davi Figueiredo

“Eu adorei o Projeto Família. Eu fiquei nervosa para apresentar. Eu senti amor pela vovó, pelo vovô e pelos familiares que cuidam tão bem da gente. Eu também senti emoção na hora de apresentar, fiquei nervosa e fiquei feliz que minhas duas avós foram me ver apresentar e cantar.” Sarah Rapini