Atividade especial no Infantil 4 favorece momentos felizes em família

Unidade: Cidade Nova | 13 Jun 2019

O projeto Família é muito importante para o Colégio Logosófico. Por meio dele, a turma do Infantil 4 aprendeu que a família é um de seus tesouros e que com ela podem aprender valores muito importantes para a vida. Alguns desses valores são a alegria e a colaboração.

Pensando em favorecer um momento estimulante e feliz em família, as professoras Nirvana e Letícia mandaram para as crianças um Para Casa diferente: levaram dois moldes de peixinhos, feitos em rolinhos de papel higiênico, e tiveram o desafio de fazer uma bela arte em família, usando a criatividade e contando com a colaboração de todos.

Depois dessa vivência tão especial, as famílias fizeram um breve relato e enviaram uma foto para as professoras. Cada criança mostrou os seus peixinhos em sala e contou um pouco de como foi viver esse precioso momento em família.

Segundo a professora Nirvana, “essa foi uma atividade muito rica! As crianças relataram suas experiências com muito entusiasmo e alegria, e as produções ficaram lindas!”