Infantil 4B vespertino ensina a brincadeira ABC dos Copos para outra turma da Educação Infantil

Unidade: Goiânia | 10 Jun 2019

Com o objetivo de cultivar a generosidade nos alunos do Infantil 4B vespertino, as professoras Hellen de Paula e Rafaela recordaram a brincadeira ABC dos Copos, do Grupo Palavra Cantada, e desafiaram os alunos a ensinarem para outra turma da Educação Infantil.

Foi feita uma votação para a escolha da turma do segmento Infantil que aprenderia a brincadeira. Em seguida, chegou o momento de entrar a ação e cultivar a generosidade. As crianças do Infantil 4B se doaram ao máximo e manifestaram que cultivar a generosidade é uma forma de conquistar a paz (recordando o estudo do mês Conhecer para conquistar a paz).