Unidade Brasília completa 35 anos com muita alegria

Unidade: Brasília | 24 May 2019

O Colégio Logosófico – Unidade Brasília completou 35 anos no dia 27 de abril. Essa data especial foi celebrada com muita alegria!

Foram realizadas diversas atividades, como a visita da vice-diretora Wania Moreth, na qual relatou que, no início do Colégio, havia apenas 16 crianças e 2 turmas da Educação Infantil. Hoje, somos 99 alunos em 5 turmas, além das turmas do Ensino Fundamental. As crianças ficaram atentas para conhecerem a história de sua Escola.

Os alunos produziram atividades, homenageando a Querida Escola e se divertiram com os brinquedos instalados para a comemoração.

Para culminar a semana recheada de atividades, foi realizada uma festa com muita alegria e animação, em que todas as turmas apresentaram para suas famílias o número ensaiado para o momento.

O evento contou com a participação de três convidadas especiais: Rosana Braga, Carolina Farnese e Camilla Ando, ex-alunas que estudaram desde o início do Colégio e hoje são mães de alunos. Cada uma expressou o seu sentir, o que tornou o momento ainda mais sensível.

Na ocasião foi possível reunir três gerações: avós, pais e filhos em um mesmo ambiente, além dos demais familiares e amigos que, também, fazem parte dessa trajetória.

Parabéns Escola, Querida Escola! =)