Infantil 2 inicia o projeto “Pequenos Chef’s”

Unidade: Cidade Nova | 16 May 2019

As crianças e docentes do Infantil 2 estão bastante estimulados com o projeto Pequenos Chef’s. Uma das atividades desse projeto foi confeccionar um fogão utilizando material reciclável para todos brincarem juntos de fazer comidinha. As crianças participaram de todo o processo: escolheram a cor do fogão, pintaram a caixa e observaram as professoras colando as trempes e os pinos.

Para confeccionar o fogão foi necessário trabalhar em equipe e, para isso, as professoras e os alunos cultivaram a disciplina e a paciência. Foi uma atividade especial!

No dia do Festival Literário, o fogão do Infantil 2 foi colocado em exposição para que todas as famílias pudessem conhecê-lo e algumas crianças até brincaram com ele.  No dia a dia, os alunos brincam de fazer comidinha na sala e também na casinha da escola.