Unidade Cidade Nova promove Festival literário e palestra para pais

Unidade: Cidade Nova | 16 May 2019

No dia 27 de abril, a Unidade Cidade Nova viveu momentos especiais junto aos alunos e suas famílias, com a realização de duas grandes e estimulantes atividades:

- A palestra para os pais sobre o tema anual do Sistema Logosófico de Educação: O conhecimento amplia a vida, coordenada pelo estudante de Logosofia Daniel Martins, que foi rica em conceitos, elementos e experiências que favorecem a formação do ser;

- E o Festival Literário, onde os alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II apresentaram os trabalhos que realizaram sobre os diversos gêneros literários. Eles também fizeram algumas oficinas interativas com as famílias e contaram histórias.

Todas as apresentações e exposições realizadas tiveram como base os elementos logosóficos trabalhados com as crianças.

Muitos pais, ao se despedirem dos docentes, manifestaram que estavam muito felizes e agradeceram a oportunidade de viverem uma manhã tão agradável e estimulante.