Dia Internacional do Livro faz recordar ao Infantil 4A que o conhecimento amplia a vida

Unidade: Funcionários | 8 May 2019

Miss Assis planejou uma aula diferente para comemorar o Dia Internacional do Livro. Cada aluno levou de casa um livro de sua preferência. No Espaço do Conhecimento, todos tiveram a oportunidade de apresentar aos colegas e professoras seus livros preferidos. Muitas palavras e expressões in english surgiam durante as apresentações, mostrando-nos que a língua inglesa já faz parte do nosso dia a dia escolar. Todos fizeram um good job!

Vale lembrar que o Colégio Logosófico iniciou nesse ano o programa bilíngue, que, em consonância com o projeto anual O Conhecimento amplia a vida, tem criado importantes e lindas oportunidades de aprender.