Infantil 4 desfruta de um sábado letivo especial

Unidade: Cidade Nova | 4 May 2019

A turma do Infantil 4 viveu um sábado letivo muito especial este mês! Foi o dia do Festival Literário. Os alunos fizeram um lindo trabalho com o livro Construindo Castelos. Com a história narrada por Júlia, as crianças aprenderam como é importante conseguir serenar-se internamente diante dos conflitos do dia a dia e descobriram o quanto podem aprender observando a Natureza.

No dia do Festival Literário, os alunos fizeram uma linda exposição de algumas partes da história que foram confeccionadas em um trabalho em equipe. Apresentaram também um desenho individual em que cada um expressou o que já consegue realizar quando está tranquilo.

Foi uma manhã rica e alegre! Foi muito bom poder mostrar para as famílias o quanto as crianças estão aprendendo a observar e a mudar os próprios pensamentos. Alunos e convidados se divertiram brincando na oficina de pescaria. Certamente, este foi um sábado letivo que será recordado por todos!