Manutenção do aquário é acompanhada pelos alunos do Fundamental ll e Ensino Médio

Unidade: Funcionários | 23 Mar 2015

Um aquário compõe a parte da divisória entre os dois laboratórios - o de Química e Biologia e o de Física e Matemática. Os alunos do Fundamental II e Ensino Médio gostam de observar as diversas espécies de peixes e acompanhar a manutenção do aquário. Em duas tardes foi realizado um trabalho pesado, no qual foi retirada a água juntamente com a sujeira, lavado os vidros, as pedras e troncos. O resultado foi o melhor possível!

Foram colocados ornamentos artificiais, que sujam menos e que deram outra aparência ao aquário. Não foi possível colocar todos os peixes de uma só vez, pois o ambiente foi totalmente modificado. A professora de Ciências Milena Almeida explicou que será colocado aos poucos para que o recipiente fique mais lindo ainda e as aulas no laboratório alegres.